Ajude o próximo recolhendo tampinhas plásticas


Tampas plásticas podem ser doadas na Loja Benoit mais próxima

O simples fato de recolher tampas plásticas, sejam elas de produtos de limpeza, higiene pessoal, alimentos, bebidas, objetos de escritório, entre outros, pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas, além de colaborar com o meio ambiente.

Com o intuito de auxiliar entidades sociais e pessoas carentes, a Lojas Benoit realiza, desde novembro de 2016, a ação “Somos Todos Recolhedores – Uma campanha da Lojas Benoit em parceria com você”.

As pessoas que desejam colaborar com a campanha, podem recolher tampas plásticas e doá-las nas mais de 200 lojas da Benoit, espalhadas pelo Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Essas tampinhas serão doadas a entidades sociais, e vendidas para empresas de reciclagem, revertendo o valor para auxiliar as pessoas que necessitam de ajuda. Também, é uma forma de preservar o meio ambiente, pois evita-se que as tampas se misturem com o lixo comum.

Saiba mais:

Em quatro meses, a campanha “Somos Todos Recolhedores”, já arrecadou centenas de quilos de tampas, e ajudou a Liga Femina de Combate ao Câncer, de Estrela/RS, que utilizou o dinheiro da venda das tampas para custear asdespesas dos pacientes em tratamento de câncer, como compra de medicamentos, suplementos alimentares, fraldas, exames, transporte, entre outros.

Outra entidade beneficiada foi o Lions Clube de Agudo/RS, que usou o valor para comprar cadeiras de rodas e muletas aos necessitados.

Texto e foto: Ana Paula Vieira Labres

Assessoria de Imprensa
Benoit Eletrodomésticos Ltda.

Tags: , , , ,

Postado por: Pedro Luiz Guerreiro,