(Cerrito) Acesso ao Camping Municipal está sendo revitalizado

Embora falte alguns meses para o início do verão, a Prefeitura de Cerrito já começou a adequar o Camping Municipal para a temporada 2018/2019. À beira do Rio Piratini e sitiado por árvores nativas de médio e grande porte, o local atrai centenas de veranistas de novembro a março.

Sob responsabilidade da Secretaria de Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente (SSUTMA) e do Departamento de Cultura, Turismo e Desporto, as ações de revitalização iniciaram na primeira quinzena de julho, com a colocação de calçamento nos 700 metros que dão acesso ao Camping. Nessa entrada principal também está sendo construída uma rótula, no entroncamento com a rua José Váz de Souza, que leva ao Estádio Major Braga. A intenção da administração é facilitar a sinalização aos condutores e pedestres que trafegam no local.

Disposto a atrair turistas para o município, o poder executivo todos os anos disponibiliza infraestrutura completa e gratuita no Camping. Os veranistas podem contar com água potável, energia elétrica e coleta de lixo periódica, além de áreas de lazer e esporte privilegiadas pela natureza praticamente intocável.

Christian Dias, Matheus Muniz e Pedro Luiz Guerreiro
Assessoria de Imprensa Cerrito RS