(Cerrito) Administração municipal realiza audiências públicas

Na última quinta-feira (28), a Administração Municipal realizou audiências publicas nas dependências da Câmara de Vereadores, a Secretaria de Saúde e também a Secretaria de Administração e Finanças apresentaram relatórios de gestão referentes ao terceiro quadrimestre de 2018.

Estiveram presente os responsáveis pelas pastas da saúde Secretária Hortênsia de Oliveira, e de Finanças Jerri Gomes. Nas audiências foram declarados valores de gastos realizados pela assistência farmacêutica,
investimento federal, recursos do estado, vigilância em saúde, entre outros, para as despesas com saúde.

Também por finanças foram apresentados, valores arrecadados e valores gastos com auxilio alimentação e transportes, material de consumo e despesas com locomoção, obras e instalações, equipamentos e material permanente, entre outros serviços.

Os resultados apresentados permitem concluir que as metas fixadas para o resultado primário foi superada. As Despesas com Pessoal e a Dívida Consolidada Líquida como proporção da receita corrente líquida encontram-se abaixo dos limites legais, demonstrando assim, ter atingido as metas fiscais estabelecidas, bem como o atendimento dos requisitos da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Christian Dias, Matheus Muniz e Pedro Luiz Guerreiro
Assessoria de Imprensa Cerrito RS

Publicado por: Pedro Luiz Guerreiro