(Cerrito) Audiência Pública discute destinação dos resíduos sólidos


plano de residuos 2016 foto Pedro Luiz GuerreiroA Prefeitura de Cerrito, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, realizou na quinta-feira, 20 de abril na Câmara municipal de vereadores, audiência pública para discutir a implementação de uma solução ecologicamente viável para o tratamento e destinação de resíduos sólidos urbanos e rurais.

A técnica em fiscalização do meio ambiente e sanitário do município Ana Carla Silveira e a agentes da Azonasul Natali Santos (química), apresentaram as ações que cada Secretaria Municipal, deverá desenvolver e manter.

Essa é a segunda Audiência Pública realizada no município, tratando do tema, em novembro de 2015, na primeira Audiência foi apresentado relatórios com a media de lixo diário produzido na zona urbana e rural. Os presentes na audiência publica, representantes de empresas e a comunidade tiveram a oportunidade de registrar suas sugestões.

Com a conclusão do Plano de Resíduos, agora as adequações deverão ser feitas por cada Secretaria e segmento da comunidade cumprindo assim as metas estipuladas.

 

-- 
Assessoria de Imprensa Cerrito RS
Pedro Luiz Guerreiro
Telefone: 53 32541190
www.cerrito.rs.gov.br

 

Tags: , , , , ,

Postado por: Pedro Luiz Guerreiro,