(Cerrito) Av. Flores da Cunha recebe a segunda camada asfáltica

Na manhã da última segunda-feira (06), a empresa Construtora Pelotense, responsável pela execução da obra de pavimentação na Avenida Flores da Cunha, deu início aos trabalhos de colocação da segunda camada de asfalto, no último trecho da via. O revestimento asfáltico beneficiou a Av. no percurso entre o centro do município, até a rua Sete de Setembro, próximo ao Bairro Oásis.

A pavimentação da Avenida flores da Cunha é uma obra de grande importância para o município, além de ser a via que concentra o maior trafego, a Flores da Cunha é a principal entrada da cidade e liga o município a ERS 706. Alem da pavimentação e revitalização dos canteiros centrais, a Avenida receberá nova iluminação, sinalização com placas na horizontal, faixas de pedestres e redutores de velocidade.

De acordo com o engenheiro da Prefeitura, Diego Duarte; os projetos elaborados pela equipe da Secretaria de Planejamento e Gestão (SPG), ao todo contemplará 10 mil m² com asfalto e 14 mil m² de ruas com unistein.

O prefeito Douglas Silveira destacou que as atividades correspondem aos anseios dos moradores de Cerrito. “Estamos dando andamento as obras, por meio do Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (FINISA), em nosso município. Na próxima etapa do projeto, irá beneficiar outras ruas da cidade, e o interior do município, nos distritos de Vila Freire e Alto Alegre.”, salientou Douglas. O total investido nesta primeira etapa do projeto de financiamento para pavimentação é de R$1.007.802,54.

 


Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Cerrito RS

 

Avatar

Publicado por: Pedro Luiz Guerreiro