(Cerrito) Avançam as obras de pavimentação nas ruas do município

As obras de pavimentação de ruas do município seguem em ritmo acelerado. A construtora Pelotense, responsável pela execução dos trabalhos, já concluiu o processo de terraplenagem da rua Edemar Borges Porto, no bairro Cristal, e, agora, concentra suas ações na rua Antonio Dedoro Gomes, no bairro Oásis. Após a conclusão da terraplenagem das vias, a construtora irá pavimentar as ruas com unistein. Um total de R$ 2.299.802,75 será investido na infraestrutura do município só nesta primeira fase.

Os trabalhos cumprem a primeira etapa do Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (FINISA), que, além destas vias, deve contemplar com pavimentação com unistein as ruas Hugo Marques Porto, Sete de Setembro e José Ramalho e com pavimentação asfáltica a Avenida Flores da Cunha, no trecho compreendido entre as ruas Elda Souza Dias e Sete de Setembro. A primeira etapa do projeto abrange ainda a revitalização com iluminaçãom dos canteiros centrais da Avenida Flores da Cunha.

O projeto foi elaborado pela equipe da Secretaria de Planejamento e Gestão: João Carlos Martinez Deniz, secretário; arquiteta Miriam Gonçalves, diretora de Planejamento; engenheiro Diego Duarte; e pelos arquitetos Micael Oliveira e Sarah Dorneles.


Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Cerrito RS
Avatar

Publicado por: Pedro Luiz Guerreiro