(Cerrito) Conhecidos os campeões da taça Luiz Silveira


Depois de três meses de competição, os grandes vencedores do 18º Campeonato Municipal de Cerrito, foram conhecidos no último sábado, 16. Assim como nas demais noites do campeonato, o público lotou o Ginásio Conrado Ernani Bento para acompanhar as partidas que decidiram os campeões das cinco categorias disputadas pela Taça Luiz Silveira. Promovida pelo departamento de Esportes, o campeonato iniciou no dia 22 de outubro e teve doze rodadas, além de duas semifinais e duas finais.

Sagrou-se campeão na serie dente de leite a equipe Pintura, na juvenil DDC, veterano Piratini, prata LDC e na ouro Oriente Petrolero. Após o termino da ultima partida ocorreu à premiação para os times campeões e vice de cada categoria e ainda goleador e melhor goleiro, já na categoria prata foi premiado o jogador revelação e na categoria ouro o craque do campeonato. No evento o Prefeito Douglas entregou placa de reconhecimento pelos trabalhos e vida dedicada ao esporte ao desportista Luiz Silveira, homenageado do 18º campeonato de futsal. Em sua fala Douglas destacou a importância do esporte nas comunidades e anunciou que a competição para 2018, já está sendo planejada, “agradeço todas as equipes, o grande publico que sempre prestigiou a cada rodada, Luz Silveira que dedica-se ao esporte e recebe esta singela homenagem, aos funcionários que que com esforço conjunto fizeram mais este campeonato ser um sucesso, e sobre tudo os que organizaram esta competição, a equipe do departamento de esportes”, finalizou.

Premiações:

Na categoria juvenil goleador Natan Sasaki (Natinha) e goleiro menos vazado Mateus Ferreira, ambos da equipe do DDC, já na categoria veterano Michael Gomes da equipe do Cantareira é o artilheiro e recebeu premiação de melhor goleiro Alexandre Bessa do Piratini. A equipe do LDC na prata teve dois atletas premiados, goleador José Augusto e Josemar Barros goleiro menos vazado, e nesta categoria foi premiado o atleta revelação, Thanauã Moraes da equipe do Palha. Na categoria ouro foi premiado Iaguinho como goleador e craque do campeonato e Alexandre Orestes (ET) melhor goleiro, os dois atletas da equipe do Oriente Petrolero .

Confira os resultados:

Dente de Leite: Pintura (campeão) 3 X 1 Oriente Petrolero (vice campeão)

Juvenil: DDC (campeão) 5 X 4 Palha (vice campeão)

Veterano: Piratini (campeão) 5 X 3 Extremo Norte (vice campeão)

Prata: LDC (campeão) 8 X 1 Palha (vice campeão)

Ouro: Oriente Petrolero (campeão) 3 X 1 Trianon (vice campeão)

 

Matheus Muniz e Pedro Luiz Guerreiro– Assessoria de Imprensa

 

Postado por: Pedro Luiz Guerreiro,