(Cerrito) Conselho Tutelar terá novas instalações em breve

Na manhã da última segunda-feira, 23, foram abertos os envelopes das empresas participantes da licitação para a fase de acabamento na obra do prédio que abrigará o Conselho Tutelar de Cerrito, na Praça Luis Siqueira. Participaram do ato os secretários de Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente, João Inácio da Rosa, e Gabinete, Francisco Bessa, e o diretor de Obras Mauro Guerreiro.

Ao todo, cinco candidatos participaram do processo licitatório. Com menor valor para o serviço prestado, a empresa representada por Eberson Luiz Longo venceu às adversárias.

A licitação prevê a construção de divisórias de alvenaria. Com a reorganização dos espaços, o prédio passará a contar com uma cozinha e um ambiente reservado, necessário sobretudo para a tratativa de assuntos que dizem respeito a privacidade dos jovens atendidos pelo órgão. A previsão é que a reforma esteja concluída no mês de maio.

A unidade funcionará no prédio onde sedia o Telecentro, em frente à Secretaria de Administração e Finanças. A intenção, segundo o prefeito Douglas Silveira, é oferecer, com a mudança, melhores condições de trabalho para os conselheiros e, consequentemente, um serviço mais qualificado à comunidade.

Matheus Muniz e Pedro Luiz Guerreiro
Assessoria de Imprensa Cerrito RS

 

Postado por: Pedro Luiz Guerreiro