(Cerrito) Final do campeonato de futsal acontece neste sábado


Iniciado em outubro, o 18º Campeonato de Futsal de Cerrito, disputado no Ginásio Conrado Ernani Bento, chega à grande final neste sábado, 16. A competição, que esse ano homenageia o ex-atleta Luiz Silveira, é promovida pelo departamento de Desporto.

As primeiras partidas da final, realizadas no último sábado, colocaram algumas equipes em vantagem. Na categoria dente de leite, o time Pintura venceu Oriente Petrolero por 8 gols a 3. Na disputa pelo juvenil, DDC marcou 4 a 2 contra o Palha. O Piratini venceu por 2 a 1 o Extremo Norte pela categoria veterano. Pela prata, LDC derrotou Palha por 5 gols a 4. Num jogo acirrado pela série ouro, e assistido por um ginásio lotado, Oriente Petrolero e Trianon empataram em 4 a 4.

Neste sábado (16), os jogos iniciam às 18h30. Após as partidas, ocorrerão as premiações. Na categoria juvenil, primeiro e segundo lugar recebem medalhas, além de goleador e melhor goleiro. Na série dente de leite, as equipes campeãs e vice também são premiadas com troféu e medalhas. Na categoria prata serão premiados as duas equipes finalistas, melhor goleiro, goleador e revelação. Já na categoria ouro, os atletas das equipes campeã e vice receberão medalhas e troféu, e o melhor goleiro, goleador e craque do campeonato serão consagrados com uma premiação.

Matheus Muniz e Pedro Luiz Guerreiro– Assessoria de Imprensa

Postado por: Pedro Luiz Guerreiro,