(Cerrito) Forte chuva leva a adiar decisão da Copa Cibico


Acompanhado por um público recorde, o jogo que deveria definir o time campeão da Copa Cibico precisou ser interrompido aos 16 minutos do segundo tempo. Uma forte pancada alagou o Estádio Major Braga e adiou o tempo que restava para o próximo domingo (8), a partir das 14h, a entrada de pedestres será gratuita, já para veículos, será grátis para os primeiros 50 carros. As premiações serão entregues logo após a partida.

Piratini e Tropa Maldita disputam o título. O resultado do primeiro jogo, realizado no domingo retrasado (24), garantiu vantagem ao time alvinegro, único a marcar gol. Em decorrência disso, a equipe do Piratini entrou em campo ontem com a responsabilidade de vencer, para, então, levar a decisão aos pênaltis. Contudo, o placar estava empatado quando jogo foi interrompido: gols de Gilson, do Piratini e Ninha, do Tropa.

Promovida pela Prefeitura de Cerrito, através do departamento de desporto, a Copa Cibico chega ao final após 25 jogos, distribuídos em onze rodadas classificatórias e duas semi-finais. O nome foi escolhido em homenagem ao profissional cerritense Delmar Rodrigues Ribeiro que jogou em diversos times da região, incluindo no Esporte Clube Pelotas. Com sete times inscritos, o campeonato iniciou no primeiro domingo de abril e retomou o hábito da comunidade de comparecer ao Estádio Major Braga nos finais de semana para acompanhar as partidas de futebol de campo.

Matheus Muniz e Pedro Luiz Guerreiro– Assessoria de Imprensa

Postado por: Pedro Luiz Guerreiro,