(Cerrito) Hortifrútis do programa PAA voltam a ser entregues no dia 14 de novembro

O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) está de volta no município de Cerrito, beneficiando mais de 200 famílias entre agricultores familiares e famílias que recebem os hortifrútis. O programa visa fortalecer os pequenos produtores rurais e oferecer segurança alimentar e nutricional junto às pessoas em maior vulnerabilidade social.

A entrega dos alimentos continuará ocorrendo na segunda quinta-feira de cada mês. No próximo dia 14 de novembro as equipes das Secretarias de Assistência Social (SAS) e da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), farão a entrega dos alimentos no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). As famílias cadastradas para receber os alimentos deverão retirar ficha a partir das 13h.

O prefeito Douglas Silveira, destaca a importância do programa. “Esse é um programa importante que fortalece o pequeno produtor rural, e estimula a permanência no campo. O PAA é vantajoso tanto para os pequenos produtores, que têm sua produção vendida, quanto para as famílias que recebem os produtos”, destacou o prefeito.

Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro
Assessoria de Imprensa Cerrito RS

Avatar

Publicado por: Pedro Luiz Guerreiro