(Cerrito) Município realiza evento alusivo ao dia internacional da mulher


Uma data voltada à reflexão sobre a importância da mulher na sociedade, as discrepâncias que ainda persistem entre os gêneros e a relevância dos direitos femininos. Assim foi marcado o Dia Internacional da Mulher em Cerrito, onde a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), promoveu na manhã do dia (08), uma série de palestras dedicadas à comunidade, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

A programação iniciou com a palestra da psicóloga Brenda Louro, que abordou o tema “Mulheres que somos, mulheres que podemos ser”. Na sequência, a psicóloga Heloísa Cardoso tratou sobre “A evolução da mulher”. A Lei Maria da Penha também ganhou espaço, mas na explanação da advogada Heren Oterro. Um coffee brak e o show de violão e voz de Taty Alves encerraram as atividades.

Estiveram presentes o secretário de Gabinete, Francisco Bessa, representando o prefeito Douglas Silveira, e a servidora da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Glória Ferrer, representando a diretora de Saúde Hortência Oliveira

Matheus Muniz e Pedro Luiz Guerreiro
Assessoria de Imprensa Cerrito RS

 

Postado por: Pedro Luiz Guerreiro,