(Cerrito) Município receberá cinco policiais militares até o final deste mês

Em agenda na capital gaúcha na manhã de ontem (14), o prefeito Douglas Silveira, acompanhado da vereadora Karina Gonçalves, do secretário especial de Gabinete, Francisco Bessa, e do deputado Luiz Marenco, esteve no gabinete do vice-governador e secretário de Segurança Pública do Estado, Delegado Ranolfo Vieira Júnior.

A comitiva foi recebida pela chefe de Gabinete, Delegada Flávia Colossi, que representou o vice-governador na reunião. No encontro, Silveira apresentou as demandas do município relacionadas à segurança pública. “Cerrito está há mais de um ano sem um posto da Brigada Militar, contando apenas com o policiamento ostensivo de nosso município vizinho, Pedro Osório. Essa situação faz com que a população se sinta insegura.”, enfatizou o prefeito.

Atendendo a solicitação do município, a Secretaria de Segurança Pública do Estado anunciou que, até o final do mês de agosto, cinco policiais militares serão lotados em Cerrito. Sendo que três já são lotados no município, mas atualmente estão cedidos a Pedro Osório, e dois novos policiais da última formatura da Brigada Militar. Essa era a maior reivindicação do município na área de segurança pública e uma das metas da administração municipal.

Christian Dias, Matheus Muniz e Pedro Luiz Guerreiro
Assessoria de Imprensa Cerrito RS

Publicado por: Pedro Luiz Guerreiro