(Cerrito) Prefeitura antecipa pagamento da primeira parcela do 13º salário

Pelo terceiro ano consecutivo, a administração municipal decidiu antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º salário. A previsão é de que os funcionários recebam 50% do valor no dia 12 de julho. O anúncio foi feito no início da semana pelo prefeito Douglas Silveira.

Segundo Silveira, essa é uma forma de demonstrar o compromisso da administração com o funcionalismo público. “A estabilidade financeira na qual o município se encontra possibilita mais essa conquista. O comprometimento e o respeito com os funcionários municipais são prioridades para nossa gestão, assim como o empenho em manter todos os pagamentos em dia.”, enfatizou.

O pagamento antecipado da primeira parcela do 13º salário foi implantado pela primeira vez no município em 2017. Tendo em vista a aprovação da maioria do funcionalismo, a administração repetiu o feito no ano passado e, agora, em 2019. Segundo balanço da SAF (Secretaria de Administração e Finanças), essa antecipação deve injetar em torno de R$150 mil na economia local.

Christian Dias, Matheus Muniz e Pedro Luiz Guerreiro
Assessoria de Imprensa Cerrito RS 

Publicado por: Pedro Luiz Guerreiro