(Cerrito) Prefeitura de Cerrito: Torneio da Solidariedade já tem data definida


Francisco Bessa, Secretário de Gabinete, recebeu os organizadores no paço municipal

A 6ª edição do Torneio da Solidariedade já tem data definida para acontecer. De acordo com a organização, o evento ocorrerá no dia 23 de dezembro, um sábado, no Ginásio Conrado Ernani Bento, a partir das 8h. Durante todo o dia partidas serão disputadas pelo torneio beneficente que anualmente é promovido por um grupo de amigos. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Cerrito.

No início deste mês o grupo esteve reunido com o secretário de Gabinete, Francisco Bessa. Na ocasião, os principais pontos foram decididos, restando apenas definir uma data, decisão tomada no último dia 23.

Ao todo, dez times irão se enfrentar. Mais do que vencer, o grande objetivo em comum entre todas as equipes é outro: exercer a cidadania e praticar a solidariedade. Cada atleta inscrito contribuiu com dois quilos de alimentos não perecível e dois brinquedos. O ingresso para assistir os jogos também será de um quilo de alimento não perecível. Os donativos serão entregues a famílias em vulnerabilidade social.

Matheus Muniz e Pedro Luiz Guerreiro– Assessoria de Imprensa

 

Postado por: Pedro Luiz Guerreiro,