(Cerrito) Processo seletivo para estagiários: homologação preliminar dos candidatos é divulgada


A homologação preliminar dos candidatos inscritos para o processo seletivo voltado a contratação de estagiários para a Prefeitura de Cerrito já pode ser consultada no site do CIEE, empresa responsável pelo processo. Recursos relativos a essa etapa devem ser apresentados amanhã (22), das 09h às 13h no gabinete do prefeito, Avenida Flores da Cunha, 440.

A homologação final será divulgada no dia 24 e a relação dos locais e horários de provas no dia 28. Teóricas-objetivas e com caráter classificatório, elas serão aplicadas no dia 3 de dezembro. A divulgação do gabarito e da classificação geral acontecem um e dois dias após, respectivamente.

Além de conhecimentos gerais, estão previstas questões de português e informática. Dúvidas quanto ao processo devem ser esclarecidas em contato com o próprio CIEE, pelo telefone (53) 3222-1257.

É requisito para o ingresso o candidato ter no mínimo 16 anos e estar matriculado no nível de escolaridade exigida. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 6 a hora para estudantes do ensino superior e R$ 5 para os demais. O processo é destinado a preenchimento de vagas e cadastro reserva em diferentes áreas.

Matheus Muniz e Pedro Luiz Guerreiro– Assessoria de Imprensa

Postado por: Pedro Luiz Guerreiro,