(Cerrito) Reabertura do Posto da Brigada Militar de Cerrito é pauta de encontro no CRPO-Sul

Na tarde de ontem (6), o prefeito Douglas Silveira, acompanhado do legislativo municipal, esteve em reunião no Comando Regional de Policiamento Ostensivo – Sul, em Pelotas. A pauta do encontro foi a situação do Posto da Brigada Militar de Cerrito. O prefeito e os vereadores foram recebidos pelo Comandante do CRPO-Sul, Ten. Coronel Ortiz, na sede do comando, e enfatizaram a importância da reabertura do posto no município.

O encontro reafirma o compromisso da administração municipal em contar novamente com o policiamento em Cerrito. Ao longo do ano a Brigada Militar do município tem sido pauta de diversos encontros e reuniões, tanto no executivo quanto no legislativo municipal. O prefeito Douglas Silveira já havia encaminhado, no começo deste ano, a solicitação de reabertura ao Governo do Estado e ao Comando Geral da Brigada Militar do Estado.

Silveira se diz otimista com o resultado do encontro. “Estamos todos empenhados na reabertura do nosso Posto da Brigada Militar. Acredito que trabalhando juntos conseguiremos, em breve, contar com o policiamento em nosso município. A segurança pública é uma das prioridades de nosso governo.”

Estiveram presentes os vereadores Pablo Torres, Bruno Barbosa, Fritz, Osmar Costa, Nara Menaré, Karina Gonçalves, Moisés Vilela, João Nedi e Marcos Guidotti, além do secretário especial de Gabinete, Francisco Bessa.

Christian Dias, Matheus Muniz e Pedro Luiz Guerreiro
Assessoria de Imprensa Cerrito RS

Publicado por: Pedro Luiz Guerreiro