(Pedro Osório) Administração Chola e Cal adquire equipamentos para as escolas

Na manhã dessa terça-feira (26) o prefeito Chola recepcionou a chegada de dezenas de ítens para a Secretaria Municipal de Educação. Os equipamentos serão utilizados pela equipe de Educação Física das escolas municipais.

Foram adquiridas 35 bolas de futsal, 20 bolas de handebol, 20 bolas de borracha, 5 camas elásticas, 10 bambolês, 4 par de luvas de goleiro, 20 cones, 2 centopeias, 20 cordas de pular, 4 discos de lançamento e 1 kit de futebol de botão, totalizando um investimento de R$ 3,700 mil dos cofres da Prefeitura.
Os equipamentos serão direcionados para as escolas municipais Castelinho do Saber, General Osório e Getúlio Vargas. “São aquisições nossas que tem o objetivo de melhorar o ensino nas escolas municipais. Nesse caso, nas atividades de Educação Física que são muito importante para o desenvolvimento dos estudantes”, explicou o prefeito Chola.

De acordo com a secretária de Educação, Margareth Fiori, os equipamentos serão de grande utilidade para as escolas. “É sempre necessário esse tipo de equipamento para melhorar o trabalho do professores. Estamos muito felizes por recebê-los e poder dar uma melhor qualidade no ensino para os nossos estudantes”, comemorou a secretária.

Participaram da recepção o secretário de Gabinete, Ricardo Alves, a secretária da Educação, Margareth Fiori e as diretoras das escolas municipais, Uissana La Rosa, do Castelinho, Luci Barros, do General Osório e Cicília Corrêa, do GV.

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório

Publicado por: Pedro Luiz Guerreiro