(Pedro Osório) Administração e executivos do Sicredi conversam sobre a possibilidade da realização de festival na cidade

Na tarde da última quinta-feira (12), o prefeito Chola, o vice Cal e a diretora de cultura Elyane Satte Alam se reuniram com o gerente de Promoção Social do Sescoop/RS, José Zigomar Vieira dos Santos, o presidente do Sicredi Geraldo Ott Filho e o gerente da agência do Sicredi Pedro Osório Humberto Agrello, na sala de reuniões da cooperativa.
Eles conversaram sobre a possibilidade da realização do 11º Festival O Rio Grande Canta o Cooperativismo, promovido pelo Sescoop, em Pedro Osório. Participaram do encontro o vice presidente da Coomelpo Marcos Gil, o vice patrão do CTG Fogo de Chão Milton Vaghetti e Paulo Dias Ramalho, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedro Osório e Cerrito.
José Zigomar explicou o projeto para os presentes e como a cooperativa pretende utilizar a música como instrumento pedagógico. O prefeito Chola e o vice Cal mostraram a cidade aos executivos, que fizeram uma visita técnica no ginásio de esportes Três de Abril, no CTG Fogo de Chão e no parque do Sindicato Rural, possíveis locais para a realização do evento. Pedro Osório é um dos candidatos a receber o 11º Festival O Rio Grande Canta o Cooperativismo, em 2018.

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório