(Pedro Osório) Administração repete o sucesso na campanha do agasalho

Na tarde da última quinta-feira (2), a Administração Municipal realizou a cerimônia de entrega dos donativos arrecadados na Campanha do Agasalho 2018. O ginásio de esportes Três de Abril foi tomado por roupas à espera da comunidade carente de Pedro Osório.
Centenas de pessoas escolheram entre mais de 5 mil peças de roupa e sapatos doados pela comunidade de Pedro Osório e pelo gabinete da Primeira Dama do Estado, Maria Helena Sartori.
O prefeito Chola e o vice Cal recepcionaram a população em frente ao ginásio e acompanharam a distribuição das roupas. Além dos agasalhos, a população foi novamente presenteada com cachorro quente, refrigerante e pipoca.
Estiveram no evento, além do prefeito Chola, do vice Cal e toda equipe da administração, os vereadores Nei Rodrigues e Rodrigo Parafuso, o coordenador da Defesa Civil João Domingues, o diretor administrativo da Santa Casa de Misericórdia José Antonio Morais, o gerente da Corsan Davi Lucas e o diretor do Lar São Francisco José Galvão.
O evento foi considerado um sucesso absoluto. A população deixou o local satisfeita, com agasalhos que vão ajudar a aquecer o inverno da população carente de Pedro Osório. A diretora do CRAS, Mara Regina Castro, organizadora do evento, demonstrou satisfação com o resultado e agradeceu o empenho e ajuda de toda a administração.
“É importante esse tipo de ação que melhora a qualidade de vida da nossa comunidade. Estamos muito felizes de poder proporcionar uma campanha do agasalho com essa proporção pelo segundo ano consecutivo”, comemorou o prefeito Chola.
A Administração Chola e Cal agradece as doações, a solidariedade do povo de Pedro Osório e deseja um inverno mais quente para todos.

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório