(Pedro Osório) Administração vai disponibilizar transporte gratuito para o enem 2018

Nos dias 4 e 11 de novembro, a Administração Chola e Cal vai disponibilizar transporte gratuito para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2018. As provas que serão realizadas em Pelotas terão novamente a cobertura da Secretaria Municipal da Educação.
Os estudantes que sonham com uma vaga na universidade, terão o suporte de deslocamento gratuito da Prefeitura, basta que se inscreva na Secretaria de Educação à partir da próxima segunda-feira (22) até o dia 30 de outubro, das 7 da manhã, às 13h.
Para a inscrição é necessário apresentar carteira de identidade, comprovante de residência e comprovante de inscrição no ENEM 2018.
As provas serão realizadas nos dias 4 e 11 de novembro. Na primeira prova, o tema é Linguagens, Códigos e suas Tecnologias / Redação / Ciências Humanas e suas Tecnologias. Na segunda etapa, serão aplicados os temas Ciências da Natureza e suas Tecnologias / Matemática e suas Tecnologias.
A Administração Municipal vem desde o começo da gestão disponibilizando transporte gratuito para diversos processos seletivos que são realizados em Pelotas. No ano passado, a Administração Municipal já teve sucesso no transporte dos estudantes do município para realizar as provas do PAVE, do IFSul e do próprio ENEM. Nesse ano, o processo seletivo do IFSul, que foi realizado em julho, teve a cobertura da Prefeitura.

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório