(Pedro Osório) Câmara adia novamente a votação do projeto de financiamento para pavimentação

A Câmara de Vereadores adiou novamente, pela quarta vez consecutiva, a votação do projeto de Lei que autoriza o município a contrair um empréstimo de R$ 4 milhões para melhoramentos na infraestrutura. Dessa vez, a votação foi atrasada pelo pedido de vista do vereador Márcio Fiori (PT).

Em sessão na segunda-feira (16), realizada no CTG Fogo de Chão, o presidente da casa, Betinho Amaral, propôs a votação do projeto, que foi interrompida pela solicitação do vereador Márcio Fiori (PT), que deve examinar melhor o projeto após mais de um mês de tramitação na Câmara.

O prefeito Chola, o vice-prefeito Cal Oliveira, toda a equipe da Administração e munícipes participaram da sessão, na expectativa da aprovação do projeto. “Esperávamos que fosse votado ontem. É um projeto importantíssimo que vai nos permitir investir R$ 4 milhões no melhoramento de ruas, calçamentos, pavimentações, saneamento em 14 ruas, atingindo cerca de 2 mil pessoas”, disse o prefeito Chola.

A Administração Municipal espera agora a votação do projeto na próxima sessão da Câmara de Vereadores, a ser realizada na próxima segunda-feira (23), na Câmara de Vereadores.

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório

Portal Sul FM

Publicado por: Portal Sul FM