(Pedro Osório) Câmara de Vereadores decreta Luto Oficial pelo falecimento do vereador Nei Rodrigues

A Câmara de Vereadores de Pedro Osório, através de seu presidente vereador Betinho Amaral, decretou Luto Oficial de três dias, pelo falecimento do vereador Professor Nei Rodrigues, o vereador faleceu na madrugada (03) de julho na Beneficência Portuguesa de Pelotas, o velório aconteceu no Sala de Sessões Pedro Solon Vergara, onde estiveram diversas autoridades, familiares, ex-alunos , professores e muitos munícipes que foram dar o ultimo adeus ao vereador.

Professor Nei Rodrigues, fazia questão de associar a palavra professor ao nome parlamentar, pois foi professor de matemática durante 31 anos na Escola de Ensino Fundamental Getulio Vargas, no Bairro Brasilia, o vereador concorreu em diversos pleitos pelo PDT seu partido de origem, mas foi em 2016 que ele se elegeu pela primeira vez para um mandato parlamentar pelo PSDB, com 154 votos.

O vereador era casado com Arlete Antonovick Rodrigues, com quem teve duas filhas Amanda e Jessica. O substituto do vereador no legislativo pedrosoriense será o suplente da coligação Rafael Duquia (MDB) .

Iram Lima-Assessor de Imprensa

Vereador Professor Nei Rodrigues

Publicado por: Pedro Luiz Guerreiro