(Pedro Osório) Câmara de Vereadores entrega Mérito de Reconhecimento a Pastoral da Saúde


Na ultima segunda-feira dia 06 de novembro, a Câmara de Vereadores de Pedro Osório, realizou a Sessão Solene de entrega do Mérito Reconhecimento a Pastoral da Saúde de Pedro Osório que aconteceu na Sala de Sessões Pedro Solon Vergara, após a sessão ordinária realizada no mesmo local.

No inicio da sessão solene logo após ser tocado hino brasileiro, o jornalista Iram Lima, mestre de cerimônia leu o histórico da Pastoral da Saúde e em seguida convidou a presidente do legislativo, a vereadora Amália Ritta, proponente da homenagem para entregar uma rosa para cada uma das voluntárias da Pastoral com um cartão onde estava escrito ‘ Fica sempre um perfume nas mãos que oferecem rosas, nas mãos que sabem ser generosas” no mesmo momento a diretora de Cultura do município Elyane Satte Alam Ferro, tocou cantou a musica com mesma letra do cartão, dando inicio a parte cultural dentro da sessão solene.

Em seguida foi entregue a placa onde estava reproduzido o Mérito de Reconhecimento, a Irmã Lari Maria responsável pela instituição, dando sequencia a senhora Cleusa Carriconde fez uso da palavra falando em nome da Pastoral da Saúde de Pedro Osório. Logo após a Ministra Leiga da Paroquia São José Ana Paula Medeiros leu uma mensagem e uma benção, escritas pelo padre Edson Francisco dos Santos, exclusivamente para sessão solene. Fazendo o encerramento da parte cultural Elyane, voltou a tocar no violão, a musica “ Caminho’ que fala sobre o chamado a vocação. No encerramento da sessão solene fizeram uso da palavra o prefeito municipal Moacir Otilio Alves, O Chola e a presidente do legislativo vereadora Amália Ritta.

Iram Lima –Assessoria de Imprensa

Postado por: Pedro Luiz Guerreiro,