(Pedro Osório) Cascudos conquista a Copa Professora Carmem Lúcia de voleibol

O Cascudos se consagrou o grande campeão da Copa Professora Carmem Lúcia de Voleibol, ao derrotar o DQD pelo placar de 3 sets a 0, no último domingo (5), no ginásio de esportes Três de Abril.
A partida foi a última do primeiro campeonato oficial de voleibol realizado em Pedro Osório, que já está deixando saudades, depois de nove domingos de grandes partidas. Mas os torcedores e atletas não só do Cascudos têm motivos para comemorar: em 2019 tem mais. Foi o que garantiu o prefeito Chola na cerimônia de premiação.

Antes da final, Suicide Squad e Vôlei Unión disputar o terceiro lugar da competição. O SS levou a melhor por 3 sets a 1. No jogo seguinte, o Cascudos teve uma atuação impecável e venceu todos os sets da partida.

CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO
Na cerimônia de premiação, o membro da organização do campeonato, Cleberson Reinhardt, agradeceu a Prefeitura Municipal pelo apoio ao evento e destacou a participação de todas as equipes no campeonato. “A Prefeitura deu total apoio a esse evento, resgatando novamente o vôlei em Pedro Osório”, disse.

A professora Carmem Lúcia Vitória, patrona da competição, recebeu da organização um buquê de flores como forma de agradecimento pelos serviços prestados ao voleibol em Pedro Osório. Ela disse estar emocionada com a homenagem. “Agradeço do fundo do meu coração essa homenagem, me senti muito honrada. Desejo que venham muitos outros campeonatos. Parabéns a todos”, disse a professora.
O prefeito Chola agradeceu as equipes que realizaram a competição e, principalmente, o público que acompanhou em bom público os jogos. “Quero agradecer a população de Pedro Osório, que vendo o crescimento do campeonato, aderiu hoje em grande número o nosso ginásio.” Chola confirmou ainda que no ano que vem será realizado o segundo campeonato de voleibol em Pedro Osório. “Certamente, em 2019, teremos o segundo campeonato de vôlei aqui no nosso ginásio. Pode contar com todo o apoio da prefeitura”, garantiu o prefeito.

Além do campeão Cascudos, o vice-campeão DQD e o terceiro colocado Suicide Squad receberam premiação. Os jogadores premiados no campeonato foram Tamara Jonko, do Cascudos, destaque feminino e Ezequiel, do Suicide Squad, destaque masculino.
Participaram da cerimônia, além do prefeito Chola, a secretária de cultura Elyane Satte Alam, o secretário de gabinete Ricardo Alves, o secretário de saúde Gennaro Buonocore Netto e os vereadores Betinho Amaral, Rodrigo Parafuso e Márcio Fiori.

MELHOR TORCIDA
A torcida do Cascudos não fez barulho só após a vitória do seu time. Os animados torcedores fizeram a festa durante toda a partida e conquistaram o prêmio de Melhor Torcida da final.
Eles receberam um fardo de cerveja e um de refrigerante doados pelos seguintes patrocinadores: Arlete Antonovick, Loja Benoit, Mercado Popular, Varejão Popular, Casa de Carnes Bom Churrasco, Corrida do Ouro, Mercado Dia-a-Dia, Bar do Betão e Funerária São Pedro.
Primeiro Campeonato de Voleibol de Pedro Osório
Copa Professora Carmem Lúcia de Voleibol
Campeão: Cascudos
Destaque Feminino: Tamara Jonko (Cascudos)
Destaque Masculino: Ezequiel da Silva Tins (Suicide Squad)
Melhor Torcida: Cascudos

 

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório