(Pedro Osório) Chola é reeleito e se torna o maior prefeito da história do município

O prefeito Moacir Otilio Alves, Chola, de 72 anos, fez história nesse domingo (15). Ao ser reeleito pela quarta vez prefeito de Pedro Osório, Chola se tornou o maior chefe do executivo da história do município. Anteriormente, ele dividia a ponta com Jayme Pons, ambos com 3 mandatos.

Chola foi eleito pela primeira vez em 2000 e conseguiu a reeleição em 2004. Ele retornou em 2016 e, agora, garantiu seu quarto mandato com a expressiva votação de 2796 votos, mais de 500 a mais que o adversário, em uma eleição com a histórica abstenção de 23,01% devido a pandemia de Covid-19.

“Estou muito feliz por, mais uma vez, a população de Pedro Osório depositar sua confiança em mim e no Cal para governar nossa cidade. Muito obrigado a todos e agora vamos para mais 4 anos de Pedro Osório no rumo certo”, comentou o prefeito reeleito.

Vice-prefeito pela segunda vez, após dois mandatos de vereador, Cal Oliveira também agradeceu ao carinho da comunidade. “Obrigado Pedro Osório, obrigado comunidade, essa vitória é de todos nós. Vamos trabalhar ainda mais nesse próximos quatro anos para continuar evoluindo a nossa cidade.”

Portal Sul FM

Publicado por: Portal Sul FM