(Pedro Osório) Com novo placar eletrônico, Ferroviário e Sociedade Alternativa largam na frente na final da copa Luiz Carlos Leão

Ferroviário e Sociedade Alternativa venceram os jogos de ida da final da Copa Luiz Carlos Leão de Futsal, no último sábado (25), no ginásio de esportes Três de Abril, nas categorias livre e veterano.
Iluminados pelo novo placar eletrônico, adquirido pela Administração para a competição, os três jogos da noite garantiram muitos gols para o público. Após o amistoso das categorias de base do município, Piratini e Sociedade Alternativa fizeram um jogo quente pela categoria veterano. O equilíbrio foi quebrado apenas no final do jogo, quando o SALT marcou o gol que garantiu uma importante vitória e a vantagem para o jogo da volta. Pela categoria livre, o Ferroviário venceu o Tropa Maldita por 7 a 2 e também tem a vantagem para o segundo jogo.
“Nós sempre deixamos claro nosso interesse em retornar com o esporte em nosso município, que há muito tempo vinha esquecido. A aquisição desse placar só demonstra ainda mais nossa vontade em valorizar nossos clubes e atletas, que tem muito talento a demonstrar para nossa comunidade”, comemorou o prefeito Chola.
O jogo da volta da final da Copa Luiz Carlos Leão de Futsal vai ser no próximo sábado, dia 1 de setembro, no ginásio de esportes Três de Abril, à partir das 19h. Lembrando que não há saldo qualificado. Uma vitória simples da equipe derrotada no primeiro jogo leva a decisão para a prorrogação.

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório