(Pedro Osório) Comunidade prestigia a primeira edição do mercado da gente

A comunidade pedro-osoriense prestigiou em peso a primeira edição da feira livre do município, o “Mercado da Gente”. O evento contou com dezenas de expositores nesse domingo (3), na praça Antonio Satte Alam.
Durante toda a linda tarde de sol, que abrilhantou o evento, expositores de diversos tipos de produtos preencheram os espaços da praça com artesanato, pipoca, algodão doce, brechó de roupas, brinquedos, doces, bebidas, itens de decoração, entre outros produtos.

O prefeito Chola e o vice-prefeito e secretário de planejamento, juntamente com toda a equipe da Administração Municipal, visitaram as bancas e conversaram com a comunidade. “É um tipo de atividade que queremos tornar prática comum no nosso município. O Mercado da Gente, além de promover espaço para comerciantes artesanais, dá opção de produtos diferenciados para nossa comunidade”, explicou o prefeito Chola.

A abertura oficial do “Mercado da Gente” ainda teve a apresentação da banda marcial da Escola Municipal Getúlio Vargas. A feira deverá ser realizada quinzenalmente, aos domingos, na praça Antonio Satte Alam.

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório

Avatar

Publicado por: Pedro Luiz Guerreiro