(Pedro Osório) Concurso para corte do carnaval 2019 será dia 27 de janeiro

A Secretaria Municipal de Cultura definiu a data do concurso municipal para a Corte do Carnaval 2019. Será no dia 27 de janeiro, no camping municipal Paulo Roberto Pons, à partir das 20h.

O concurso vai eleger uma rainha e uma duquesinha, que vão reinar durante o Carnaval de Pedro Osório. A festa popular será nos dias 8 e 9 de março e os bailes municipais serão no dia 23 de fevereiro, o adulto e dia 24 o infantil.

As inscrições estão abertas desde segunda-feira (7) e vão até o dia 25 de janeiro, no Centro Cultural Pasquale Marchese, das 7h às 13h. Para concorrer, o primeiro requisito é que a candidata não tenha sido eleita rainha ou duquesinha nos últimos três anos.

Para a rainha, a idade mínima é de 14 anos. Já para a duquesinha, entre 07 e 12 anos de idade. É necessário ainda que todas candidatas residam em Pedro Osório.

No desfile, serão avaliados os quesitos Beleza, Simpatia, Ginga e Desembaraço. E atenção, candidatas: está disponível apenas 10 vagas de inscrição para rainha e duquesinha.

 

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório

Publicado por: Pedro Luiz Guerreiro