(Pedro Osório) Concurso para Soberanas do Carnaval será dia 25 de janeiro

Foi definida, nessa semana, pela Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto, a data do Concurso para as Soberanas do Carnaval 2020 em Pedro Osório. O evento será no dia 25 de janeiro, às 20h, no Camping Municipal Paulo Roberto Pons. A animação será com o grupo Pagode S.A.

As inscrições estão abertas à partir dessa quarta-feira (8), no prédio da própria secretaria. A data limite para inscrições é dia 22 janeiro.
Para a rainha, podem se inscrever jovens com idade mínima de 14 anos. Para Duquesinha, são aguardadas meninas entre 6 e 12 anos. As candidatas não podem ter exercido o reinado do carnaval pedro-osoriense nos últimos 3 anos.

As inscrições são limitadas. Concorrerão as 10 primeiras inscritas em cada categoria. No dia do desfile, a avaliação será feita pelos quesitos: beleza, simpatia, ginga e desembaraço. O regulamento completo está disponível na secretaria de Cultura.

CARNAVAL 2020
A folia em Pedro Osório será nos dias 28 e 29 de fevereiro, na rua Maximiano Tupinambá da Costa.
O baile de carnaval será no dia 22 de fevereiro e o baile infantil no dia 23 de fevereiro. Ambos no ginásio de esportes Três de Abril.

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório

Avatar

Publicado por: Pedro Luiz Guerreiro