(Pedro Osório) Coquetel encerra comemorações de 50 anos da escola General Osório

Na última sexta-feira (13) a Escola Municipal General Osório encerrou as atividades de comemoração alusiva aos seus 50 anos de criação. Foi oferecido um coquetel nas dependências da instituição para professores, ex-professores, funcionários e todos que fizeram parte da história da escola.
O prefeito Chola, acompanhado da primeira dama Olga Helena, o vice Cal Oliveira e a secretária de educação Margareth Fiori prestigiaram o evento. Enquanto um telão passava fotos dos alunos da escola, o prefeito Chola falou sobre a importância da educação, não só para Pedro Osório, mas para todo o mundo.
“A gente entende que a educação é a área mais importante, não só do nosso município, mas do mundo. E vocês tem papel fundamental nisso. Saibam que vocês sempre poderão contar com a nossa administração. Parabéns,” parabenizou Chola.
Cal Oliveira, ex-estudante da escola, também parabenizou a instituição. “Em 1976 eu fiz da primeira a quarta série na Escola General Osório. É com muita alegria que volto aqui hoje como vice prefeito comemorando os 50 anos dessa bela escola. Nossa administração prioriza a educação e sempre vai estar de portas abertas para vocês. Parabéns,” completou Cal.
Ao final, como todo bom aniversário, foi cantado parabéns para essa importantes instituição de educação de Pedro Osório.

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório