(Pedro Osório) Definida a Corte da Festa da Melancia 2019

Arabely Garcia, Vitória Ribeiro e Caroline Sigalles foram eleitas a corte da XVIIIª Expofesta Regional da Melancia e 9ª Feira da Agricultura Familiar de Pedro Osório. A última etapa do concurso foi realizada na noite da última sexta-feira (24), no Salão Padre Lazzarotto.

Mais de 300 pessoas lotaram o salão para acompanhar o desfile das dez candidatas. O corpo de jurados, formado pela primeira dama Olga Helena Echenique Alves; a 1º rainha da Festa da Melancia, Paula Pons; a 2º rainha da Festa da Melancia, Carolina Olermann Alves Pereira; o secretário de gabinete, Ricardo Alves e o presidente da ACIPO, Ricardo Pons, pontuaram pelo desfile, que somado a pontuação das etapas anteriores, definiram a corte da próxima Festa da Melancia.

Com 85,4 pontos, Caroline Sigalles foi condecorada, pelas mãos da 2º Rainha da Festa da Melancia, Carolina Olermann Alves Pereira, como 2º Princesa da próxima edição da festa. Vitória Ribeiro, com 87,7 pontos, recebeu de Paula Pons o título de 1º Princesa. E Arabely Garcia, que somou 88,7 pontos, foi condecorada pela rainha das duas últimas edições da Festa da Melancia, Camila Schafer, como a mais nova soberana da Festa da Melancia.

O Prefeito Chola comemorou o sucesso do evento e agradeceu as candidatas para a corte da Festa da Melancia. “A organização para a Festa da Melancia 2019 começou dez dias após o final da edição desse ano. Ficamos muito felizes com o sucesso desse evento. Agradecemos as dez brilhantes candidatas e ao público por essa excelente festa”, comemorou o prefeito.

O vice-prefeito e secretário de planejamento Cal Oliveira garantiu que a festa do ano que vem será ainda maior do que nos últimos dois anos. “Hoje foi uma demonstração do que será a próxima Festa da Melancia. Estamos trabalhando para que seja ainda maior do que a desse ano”, garantiu o vice-prefeito.
Além dos desfiles classificatórios, as dez candidatas apresentaram as coleções das lojas Imagine e Provence. Durante o intervalo e após os desfiles, a Administração ofereceu um buffet de salgadinho para os presentes, assim como a copa, da comunidade São Francisco da paróquia São José, estava a disposição.

A Administração Chola e Cal agradece a todas as candidatas: Arabely Garcia, Bianca Bessa, Camila Gonçalves, Caroline Sigalles, Huila de Oliveira, Ingrid Santos Holz, Marina Jorge, Nicole Rodrigues, Rithiely Souza e Vitória Barbosa.

XVIIIª Expofesta Regional da Melancia e 9ª Feira da Agricultura Familiar vai ser realizada nos dias 9 e 10 de fevereiro de 2019, no parque do Sindicato Rural de Pedro Osório.

 

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório