(Pedro Osório) Desfiles de carnaval são transferidos devido a previsão de chuva

A Administração Municipal e as entidades comunicam a todos que os desfiles de carnaval em Pedro Osório serão transferidos. O evento que estava programado para acontecer nos dias 08 e 09 de março, será realizado nos dias 15 e 16 de março, a partir das 22h, na Rua Maximiano Tupinambá da Costa, devido a previsão de fortes chuvas em toda a Região Sul.

De acordo com o site http://tempo.clic.com.br/rs/pedro-osorio está previsto para o dia 08 de março no município precipitação de 85.7 mm e para o dia 09 de março precipitação de 24.6 mm.

De acordo com o prefeito Chola “esperamos até hoje para mantermos a programação de sexta e sábado, mas dependemos de toda a parte técnica de som, segurança, área de saúde, decoração, e tantos outros ajustes necessários antes do espetáculo que acontece ao ar livre e com chuva se torna inviável. Pedimos a compreensão de todos e desde já agradecemos. O nosso evento não perderá o brilho, pelo contrário, nossa expectativa é ainda maior e toda a programação ocorrerá normalmente. Nosso convite a todas as famílias de Pedro Osório e região para estarem conosco”.

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório

Publicado por: Pedro Luiz Guerreiro