(Pedro Osório) Em festa, município recebe a equipe do Viva Vida

O time de Pedro Osório, do projeto Viva Vida, vice-campeão sub-11 da 14ª Copa Teutônia de Futebol, foi recebido com festa na noite dessa terça-feira (21).

Os atletas desfilaram pelas ruas da cidade em cima do caminhão de Bombeiros, exibindo a taça e as medalhas conquistadas na competição internacional, que reúne, além de equipes de todo o Brasil, demais países da América do Sul.

“Essa gurizada é o orgulho da nossa cidade. Estamos muito felizes de comemorar esse momento ao lado deles. São o futuro da nossa cidade e do esporte. Com certeza terão muito sucesso”, comemorou o prefeito Chola.
“Em 25 anos de base de futebol a gente nunca teve esse apoio que estamos tendo aqui. Do fundo do meu coração, eu queria dar os parabéns para a cidade de Pedro Osório e para o prefeito”, disse o presidente da Associação Galera, Everton ‘Mozzo’ Soares.

Além da vice-colocação, Pedro Osório ainda teve destaque na artilharia da competição. Com 6 gols marcados, o atacante Pedrinho foi o goleador na categoria sub-11. A equipe foi formada em parceria com a Associação Galera, de Pelotas.

Antes do embarque, na última quinta-feira (16), os atletas do projeto Viva Vida receberam, através de uma parceria da Prefeitura Municipal com a cooperativa Sicredi, novos uniformes de jogo e passeio e diversos materiais esportivo como tênis, chuteiras e bolas. Relembre: https://bit.ly/30MDXSr
Atletas, comissão técnica, familiares e autoridades se concentraram no ginásio de esportes Três de Abril após o desfile. Foram distribuídos cachorros quentes e refrigerante para os medalhistas.

A Administração Municipal e a comunidade de Pedro Osório, mais uma vez, parabeniza os nossos guerreiros pelo empenho e dedicação em levar o nome da nossa cidade para todo o país.

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório

Avatar

Publicado por: Pedro Luiz Guerreiro