(Pedro Osório) Escola General Osório comemora 50 anos

Na última quarta-feira (4) a Escola Municipal de Ensino Fundamental General Osório completou 50 anos. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, preparou atividades para comemorar a data com os alunos da escola.
A comemoração começou ontem (4) com uma palestra de trânsito com a Brigada Militar, pela manhã e uma sessão de cinema com pipoca, no turno da tarde. Hoje (5), foi realizada uma palestra sobre DST e gravidez na adolescência e um almoço especial.
O prefeito Chola e o vice Cal almoçaram com os alunos da escola e aproveitaram para bater um papo com os estudantes. Chola destacou que a “educação é uma das áreas mais importantes para nós e vamos continuar trabalhando para melhorá-la ainda mais.”
Cal Oliveira, ex-aluno da escola General Osório, deixou uma mensagem sobre a importância da educação. “É com muita alegria que volto a escola onde fui alfabetizado. Aproveitem esse momento e estudem para ter um futuro melhor”, orientou o vice prefeito.
A secretária municipal de educação Margareth Fiori destacou “o belo trabalho” da diretora da escola, Luci Barros e dos professores da instituição. “A General Osório é um exemplo de escola”, elogiou a secretária.
A programação de comemoração dos 50 anos da Escola General Osório continua até a próxima sexta-feira, dia 13 de abril. Ainda está programado uma palestra com o Conselho Tutelar, piquenique, bingo, coquetel, gincana cultural, jogos e brincadeiras.

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório