(Pedro Osório) Escolas municipais comemoram o Natal

As escolas municipais de Pedro Osório celebraram o natal na última sexta-feira (14), na quadra da Escola Municipal Getúlio Vargas. O “Natal da Gente” reuniu alunos e professores das três escolas municipais.
Em uma quadra totalmente decorada com tema natalino, a festa começou ao cair do sol, com centenas de pessoas espalhadas pela quadra e nas arquibancadas.
Em seu discurso, o vice-prefeito e secretário de planejamento Cal Oliveira desejou Feliz Natal e deixou uma mensagem positiva para todos. “Quero saudar a todos presentes, parabenizar pelas belíssimas apresentações e agradecer pela presença de todos. É com muita alegria que estamos aqui mais um ano comemorando o Natal”, disse o vice-prefeito. “Que o espírito natalino tome conta dos nossos corações. Um Feliz Natal e um próspero ano novo a todos e que Jesus abençoe o ano que está por vir”, completou Cal.
A banda marcial do GV Municipal abriu o encontro com números musicais, juntamente com a chegada do Papai Noel, que atendeu as crianças. Em seguida, o coral do projeto Estação Cultura, de Capão do Leão, também apresentou números musicais.
O professor do projeto Estação Cultura, Alci Vieira Junior, ficou satisfeito com a apresentação de sua equipe e agradeceu a oportunidade. “Parabéns para a Prefeitura por essa grande festa e pelo incentivo a cultura, que aqui é muito forte. Obrigado”, agradeceu o professor Alci.
Em um dos eventos mais emocionantes da noite, as crianças da Escola Municipal de Ensino Infantil Castelinho do Saber, organizados pelas professoras da escola, reproduziram o presépio, com direito ao menino Régis, de apenas 4 meses, protagonizando o menino Jesus.
A festa ainda teve apresentações do coral da Escola General Osório, do coral infantil da Escola Municipal Getúlio Vargas, peça teatral, apresentações musicais e de dança.

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório