(Pedro Osório) Executivo participa da abertura do jergs


O prefeito Chola, o vice Cal e a secretária de educação, Margareth Fiori, participaram da abertura dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul, na manhã desta terça (25), no ginásio de esportes Três de Abril.

Nesse primeiro dia de JERGS foram realizadas as competições, a nível municipal, das modalidades de ping pong e xadrez, sob o comando das professoras Carmem Lúcia Vitória e Rosângela Gatto.

No ping pong, os campeões foram Emanoel Moraes, da Escola Estadual Getúlio Vargas, na categoria juvenil; Andrei Nunes, também do GV, na categoria infantil e Samira Lucena, da Escola Estadual Pedro Brizolara de Souza, do infantil feminino.

No Xadrez, já estão classificados para a fase regional Murilo Satte Alam, o campeão da categoria juvenil; João Pedro Lombardi e Shaiane Rodrigues, todos da Escola Estadual Getúlio Vargas. Andrei Nunes e Bruno Medeiros, também do GV, estão disputando a final na categoria infantil. Ambos também já estão classificados.

Prefeito e vice aproveitaram a oportunidade para interagir com os estudantes e incentivar a prática do esporte no município.

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório

Postado por: Pedro Luiz Guerreiro,