(Pedro Osório) Ferro e Pira vencem e acirram a disputa antes do PI-FE

No último domingo (11) foi realizada a quarta rodada da Copa Vilmar Cabeleira, no estádio Mimosa Rodrigues. Os líderes Ferroviário e Piratini venceram e continuam na ponta da competição.

No primeiro jogo da tarde, o Ferroviário venceu o Sociedade Alternativa por 4 a 1 em jogo que teve a estreia do atacante Jarro, que disputou a segunda divisão gaúcha e a Copa Wianey Carlet com a camisa do Esporte Clube Pelotas.

No segundo jogo o Valência derrotou o Cobra por 3 a 1 e assumiu a terceira colocação da competição, com seis pontos. Encerrando a rodada, o Piratini goleou o Paraíso por 9 a 0.

Com as vitórias, o Ferroviário e o Piratini continuam na ponta da Copa Vilmar Cabeleira com 10 e 9 pontos respectivamente. Já o Valência assumiu o terceiro lugar que era do Aliança e se candidata para uma vaga na semifinal.

Na próxima rodada, o líder Ferroviário e o vice-líder Piratini vão se enfrentar. O clássico Pi-Fe vai ser realizado à partir das 17:30. O 3º colocado Valência vai enfrentar o 4º colocado Aliança, o que promete uma rodada de definições na Copa Vilmar Cabeleira

TABELA

Ferroviário 10
Piratini 9
Valência 6
Aliança 4
Cobra 2
Sociedade Alternativa 1
Paraíso 1

4ª RODADA

✅ Sociedade Alternativa 1 x 4 Ferroviário
✅ Cobra 1 x 3 Valência
✅ Paraíso 0 x 9 Piratini

5 RODADA

Paraíso x Sociedade Alternativa (13:30)
Valência x Aliança (15:30h)
Piratini x Ferroviário (17:30h)

 

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório