(Pedro Osório) Festa da Melancia comprova expectativa e recebe milhares de visitantes

O show de Thomas Machado foi o ponto alto da maior festa já vista em Pedro Osório. A XVIII Expofesta da Melancia e 9º Feira Regional da Agricultura Familiar, realizada no último final de semana, bateu novamente o recorde de público do evento.

Se no ano passado o público surpreendeu, nesse ano o sucesso podia ser visto de longe: Os dois estacionamentos ficaram completamente lotados e milhares de pessoas passaram pelo parque nos dois dias de evento.

No ano passado foram comercializados cerca de 30 espaços para estandes. Nesse ano, mais de 60 comerciantes buscaram espaço para vender na festa, tamanho sucesso do evento. “Tudo cresceu. Tinha mais estandes, mais movimento, o que nos exigiu uma maior organização. E tivemos sucesso. A cereja do bolo foram os dois shows nacionais, outra iniciativa inédita para essa festa”, disse o prefeito Chola. “Parabéns a todos pela organização e obrigado pela presença de tanta gente”, completou o prefeito.
O encerramento da festa foi com o show de Amâncio Jorge e Banda, mas o show anterior foi o grande pico do evento: Thomas Machado chegou ao parque envolto a centenas de fãs, deu entrevista coletiva na sala vip e subiu ao palco com o pavilhão de shows absolutamente lotado. O público vibrou com os maiores sucessos da música nativista cantada pelo jovem de 10 anos. “Estou muito feliz de estar aqui em Pedro Osório, muito obrigado pela recepção de todos”, disse Thomas.

A etapa regional de Veloterra novamente foi um sucesso. Centenas de pilotos participaram da abertura da Copa Paulinho/Protork 2019, evento novamente acompanhado por milhares de fãs de Velocross. A exposição de carros antigos também foi bem recebida pelo público. O prefeito Chola presenteou os representantes do grupo com lembranças da festa, em agradecimento pela participação.

A XVIII Expofesta Regional da Melancia e 9º Feira Regional da Agricultura Familiar de Pedro Osório foi uma realização da Prefeitura Municipal de Pedro Osório, Comude, Emater e produtores de Melancia. Com o patrocínio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Corsan, Banrisul, Emater, Ecosul e BRDE.

 

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório

Publicado por: Pedro Luiz Guerreiro