(Pedro Osório) Fonoaudiólogo inicia atendimento


Através dos esforços da Secretaria Municipal de Saúde, teve início no último sábado (23), os atendimentos de fonoaudiologia em Pedro Osório.
A profissional contratada Ana Paula Norberto, natural de Manaus, está na região há três meses realizando especialização de linguagem em Porto Alegre e fonoaudiologia hospitalar em São Paulo.
O secretário municipal de saúde, Gennaro Buonocore Netto, a coordenadora da atenção básica, Janaína Leão e o funcionário Michel Aires, receberam os pacientes e familiares nas Unidades Básicas de Saúde José Pedro de Almeida Leite, no bairro Brasilia, durante os turnos manhã e tarde.
Gennaro ressaltou o interesse da secretaria em promover a qualidade da assistência as pessoas que necessitam desse tipo de atendimento especializado. Ana demonstrou satisfação e atender no município e está confiante em realizar um grande trabalho.
A mãe de um paciente, Cátia Alves, agradeceu a oportunidade de ter esse tipo de atendimento em Pedro Osório, visto que o filho terá um melhor desenvolvimento escolar e social.

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório

Postado por: Pedro Luiz Guerreiro,