(Pedro Osório) Foram ampliados os horários do ônibus circular

A Administração Chola e Cal decidiu ampliar as linhas do transporte coletivo de Pedro Osório. O ônibus gratuito, que é uma iniciativa inédita no estado do Rio Grande do Sul (saiba mais em: https://bit.ly/30cSlTw) vai circular pelo município em seis horários: pela manhã, às 7h, 10h e 11:45 e de tarde às 13:30h, 16h e 18:15h.


Além das duas novas linhas, outras melhorias também foram implementadas no transporte coletivo. A primeira linha da manhã foi adiantada para às 7h e foi incluído um horário mais próximo do meio dia. Já no turno da tarde a novidade é o ônibus do final da tarde, às 18:15h.
“Todas essas decisões foram tomadas mediante estudo de horários e é claro, de acordo com a demanda da comunidade, que precisava de um horário mais cedo para sair de casa, um horário mais próximo do meio dia e também um ao final das atividades da tarde. Dessa forma vamos atender com excelência esse serviço que já é de muita qualidade e gratuito”, explicou o prefeito Chola.


O transporte coletivo municipal de Pedro Osório vai circular na cidade, saindo da Praça dos Ferroviários, com o mesmo itinerário, que contempla todos os bairros, em seis horários: pela manhã, às 7h, 10h e 11:45 e de tarde às 13:30h, 16h e 18:15h.

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório

Publicado por: Pedro Luiz Guerreiro