(Pedro Osório) Grande festa marca o início dos festejos natalinos no município


O espírito natalino tomou conta de Pedro Osório na noite do último domingo (03). A chegada do Papai Noel marcou o início dos festejos de Natal no município com uma grande festa na praça Antonio Satte Alam completamente lotada.
Ele chegou na cidade, desfilou em carro aberto e distribuiu balas, sorrisos e alegria para as crianças. Acompanhado de uma grande caravana de veículos, o bom velhinho desfilou por toda a cidade até se instalar na praça Antônio Satte Alam, onde tirou fotos com as crianças e distribuiu balas.
Com a praça e as ruas do entorno devidamente decoradas e iluminadas, as famílias confraternizaram a chegada do Papai Noel e ainda assistiram o show de David Martins, que animou a festa até o seu final.
A Administração preparou ainda uma distribuição gratuita de refrigerante e cachorro quente no local. Eram mais de 1500 pães para ser consumidos livremente por todos.
Emocionado, o prefeito Chola, em seu discurso, mandou uma mensagem de amor e carinho para todos os presentes. Agradeceu os parceiros pela organização da festa e principalmente, ao público presente em grande número. Em seguida, entregou a chave da cidade para o bom velhinho e decretou aberta a temporada natalina em Pedro Osório.
Além do prefeito Chola, estavam presentes no evento a primeira dama Olga Helena Echenique Alves, o vice prefeito Cal Oliveira e sua esposa, Sheila Bairros, o prefeito de Cerrito Douglas Silveira, o presidente da Acipo Ricardo Pons, do Comude Flaubiano de Melo Galvão, do Rotary Club Lucilia Mirapalheta, o gerente do Sicredi Humberto Agrello e Alexandre, proprietário do Conrad Veículos.

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório

Postado por: Pedro Luiz Guerreiro,