(Pedro Osório) Inaugurado relógio na Praça Antonio Satte Alam


No início da noite da quarta-feira (12), a Administração Chola e Cal e os diretores da cooperativa Sicredi inauguraram um relógio digital, na praça Antonio Satte Alam.
O relógio conta com um painel digital que indica hora, data, temperatura e um letreiro. Após a inauguração, um ato oficial da cooperativa foi realizado no Clube Piratini.
O ação foi uma parceria firmada no mês passado, durante a Festa da Melancia. O relógio foi um presente do Sicredi, alusivo ao aniversário do município. A Prefeitura arcou com a construção da base de concreto e a energia elétrica.
Estiveram presentes no ato o Prefeito Chola, a Primeira Dama Olga Helena, o Chefe de Gabinete Ricardo Alves, Secretária de Educação Margareth Fiori, Secretário de Finanças Ademir Cunha, Secretário de Obras Antonio Carlos Careca e o Diretor de Planejamento Diesco Lopes. Além do Presidente do Sicredi Fronteira Sul Geraldo Ott Filho, o Vice João Eduardo Tavares, o Diretor Executivo Gilmar Minuzzi e o gerente da unidade de Pedro Osório, Humberto Agrello, e a Coordenadora dos Associados Mercedes Echenique.

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório

Postado por: Pedro Luiz Guerreiro,