(Pedro Osório) Jantar premia os grandes campeões do futsal e voleibol

Na noite da última terça-feira (11) foi realizada a cerimônia de premiação dos grandes campeões da Copa Professora Carmem Lúcia de Voleibol e da Copa Luiz Carlos Leão de Futsal, no parque do Sindicato Rural. O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal e ofereceu um jantar a atletas e dirigentes que participaram das duas competições.
Participaram da festa o vice-prefeito e secretário de planejamento Cal Oliveira, o secretário de gabinete Ricardo Alves, a secretária de cultura Elyane Satte Alam, os homenageados Luiz Carlos Leão e Carmem Lúcia Vitória, a comissão de organização das duas competições além de jogadores e dirigentes.
O vice-prefeito Cal Oliveira abriu o encontro destacando a realização de um sonho da Administração com o campeonato de futsal. “Infelizmente por motivo de saúde na família, o prefeito Chola não pode estar aqui hoje, mas eu sei que esse era um sonho dele que se realiza. Ele ama esporte e ama todos vocês”, disse
Os patronos dos campeonatos de futsal e voleibol foram presenteados com placas agradecendo os revelantes serviços prestados ao esporte. Luiz Carlos Leão, patrono da competição de futsal, ficou emocionado com a lembrança. “Quero agradecer o carinho de todos, dos jogadores, torcedores e principalmente da Administração. Ser homenageado nesse momento tão importante que é o retorno do futsal em Pedro Osório após o abandono do ginásio, com certeza é uma honra”
Carmem Lúcia Vitória, a patronesse do primeiro campeonato de voleibol de Pedro Osório, ficou surpresa com o sucesso logo no primeiro ano de competição. “Quero agradecer a Administração pela homenagem e parabenizar pelo sucesso da competição de voleibol. Nunca achei que o vôlei fosse movimentar tanta gente em Pedro Osório. Parabéns.”

PREMIAÇÃO
Na categoria veterano, os prêmios ficaram divididos entre campeão e vice. Enquanto o goleiro menos vazado foi Caquinho, do vice-campeão Sociedade Alternativa, os goleadores foram Cristiano e Marcelo, ambos do campeão Piratini.
Na categoria livre a predominância foi do campeão Ferroviário. Juninho foi o goleiro menos vazado, enquanto Gilson foi o goleador e o craque da competição. A revelação foi o jovem Cristian Molet, o Kikis, do DDC.
O presidente do Ferroviário, Toninho Chaveiro, agradeceu a Prefeitura pela realização da competição. “Em nome do Ferroviário Futebol Clube quero agradecer a Prefeitura que muito fez para a realização do campeonato. Nós provamos mais uma vez que somos uma grande equipe. Parabéns a todos.”
Confira a premiação completa:

VETERANO
Goleiro menos vazado: Caquinho – Sociedade Alternativa
Goleadores: Cristiano e Marcelo – Piratini
Vice-campeão: Sociedade Alternativa
Campeão: Piratini

LIVRE
Goleiro menos vazado: Juninho – Ferroviário
Goleador: Gilson – Ferroviário
Revelação: Cristian Molet (Kikis) – DDC
Craque – Gilson – Ferroviário
Vice-campeão: Tropa Maldita
Campeão: Ferroviário

 

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório