(Pedro Osório) Moradores comemoram pavimentação da rua Pasquale Marchese

A pavimentação das ruas Pasquale Marchese e Presidente Vargas continua avançando. O prefeito Chola e o vice-prefeito e secretário de planejamento Cal Oliveira visitaram as obras e conversaram com a comunidade na manhã dessa segunda-feira (27), em meio aos trabalhos nas vias.
Os moradores da rua elogiaram o empenho da Administração pela realização da obra e comemoraram a melhora das vias. “Está ficando muito bom. Mais uma grande obra da Administração”, disse o munícipe Jorge Luiz.


Nera Bettanzos, moradora da rua há mais de 50 anos, comemorou a valorização das casas com a pavimentação. “Vai ficar lindo e ainda valorizar as casas. É bom para mostrar para quem dizia que não ia sair asfalto aqui. A gente tem que saber em quem votar”, comemorou dona Nera.


Apesar de não morar na rua Pasquale Marchese, o cadeirante Jorge Renato Aires da Silva também ficou satisfeito com a obra. Segundo o morador que passa pela rua diariamente, o deslocamento com sua bicicleta adaptada vai ser facilitada com o novo asfalto. “Tá ficando ótimo. Estão todos de parabéns”, celebrou Jorge.


“Eu fico muito satisfeito com o reconhecimento do nosso trabalho. Essa é uma das principais ruas da cidade, que liga os bairros ao centro e a pavimentação aqui com certeza é um ganho enorme, não só para os moradores da rua, como também para toda a comunidade” disse o prefeito.
A pavimentação das ruas Presidente Vargas e Pasquale Marchese são mais duas obras da Administração Chola e Cal. O Valor total de obra é de mais de 275 mil reais para o capeamento asfáltico em uma área de 5026,56m². Desse valor, R$ 95.506,50 reais foram devolvidos pela Câmara de Vereadores em 2018, através do presidente da casa na ocasião, Thiago Feijó. O restante é de recurso livre de economias da Prefeitura.


Já foram realizadas as obras de pavimentação nas ruas: Luiz Félix, Wilmar Afonso Garres e Sargento Añaña, no bairro Paraíso; Alan Kardec, no centro; Onofre Gomes e Santos Dumont, no bairro Brasília; Antonio Pons, Basílio Pires e Adão Canals, no loteamento Novo Tempo.

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório

Publicado por: Pedro Luiz Guerreiro