(Pedro Osório) Município recebe novamente a Banda Opus Dei

A banda Opus Dei animou o povo pedro-osoriense, na noite dessa sexta-feira, no centro da cidade. O evento foi uma promoção da Igreja Cristã da Santa Missão e da Prefeitura Municipal de Pedro Osório.

Com um vasto repertório, no ritmo gauchesco, com temática góspel, o grupo consagrado em todo o Rio Grande do Sul tocou durante cerca de 2 horas seus maiores sucessos.

“Estamos muito felizes de poder participar desse momento, ver o nosso centro cheio. Muita benção para todos nós nessa noite”, disse o prefeito Chola, na abertura.

“Muito obrigado a toda comunidade evangélica e toda comunidade em geral por participarem desse momento conosco. Nossa Administração se sentem honrada”, completou o prefeito em exercício, Cal Oliveira.

O pastor Olício Silva, da Igreja Cristã da Santa Missão, agradeceu o empenho da Administração. “Queria agradecer em especial ao prefeito Chola e o prefeito em exercício Cal Oliveira por proporcionar esse momento para nós.” O rapper Mano 15, de São Paulo, também participou do show.

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório

Avatar

Publicado por: Pedro Luiz Guerreiro