(Pedro Osório) Município vai receber um ônibus e um caminhão em breve

Em agenda em Brasília, na última semana, o vice prefeito e secretário de planejamento Cal Oliveira e o secretário de saúde Gennaro Buonocore Netto reafirmaram a aquisição de um ônibus e um caminhão para Pedro Osório. Os veículos foram uma solicitação do prefeito Chola em sua última visita na capital Federal.
Em sua última visita a Brasília, o prefeito Chola confirmou o recebimentos dos veículos, através do Governo Federal. Cal e Gennaro reafirmaram o recebimento do ônibus, em reunião com o chefe de gabinete do ministro do Desenvolvimento Social Alberto Beltrame, Henrique Pires. O veículo vai chegar em Pedro Osório em novembro e vai ser utilizado pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).
Foi confirmado também o recebimento de um caminhão isotérmico, em reunião com Bruno Fontelle, assessor da secretária Nacional de Segurança Alimentar, Lilian Rahal. O veículo está aguardando o processo de licitação do Governo Federal para ser adquirido e vai ser utilizado pelo CRAS.
Na ocasião, Cal Oliveira e Gennaro Buonocore Netto solicitaram ao gabinete patrocínio para a XVIIIª Expofesta Regional da Melancia e 9ª Feira da Agricultura Familiar de Pedro Osório, conforme o pedido do prefeito Chola.

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório