(Pedro Osório) Piratini e Ferroviário vão decidir a copa Vilmar Cabeleira

Ferroviário e Piratini estão na final da Copa Vilmar Gomes Pereira “Cabeleira”. As equipes venceram a semifinal, no último domingo (16), no estádio Mimosa Rodrigues, e carimbaram o passaporte para a final.
Tanto o Pira quanto o Ferro venceram as duas partidas da semifinal. No jogo de ida, no último dia 9, O Piratini derrotou o Aliança por 3 a 1. Na volta, nesse domingo (16), nova vitória, mas dessa vez, goleada por 5 a 2.
O Ferroviário, que já havia derrotado o Valência no jogo de ia por 2 a 0, voltou a vencer, por 3 a 1, e garantiu a vaga na grande final da competição.
A FINAL
Piratini e Ferroviário já se enfrentaram esse ano, na primeira fase da Copa Vilmar Cabeleira. O clássico Pi-Fe, realizado no dia 18 de novembro, pela quinta rodada, terminou empatado em 2 a 2.
Dessa vez, os jogos valem mais que três pontos. As equipes de maior tradição do município e protagonistas de um dos maiores clássicos do estado vão decidir uma competição em Pedro Osório após 8 anos, em duas grandes finais, dias 23 e 30 de dezembro. O horário ainda será definido pela comissão.

FINAL IDA (23 de dezembro)
Ferroviário x Piratini

FINAL VOLTA (30 de dezembro)
Piratini x Ferroviário.

 

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório

Publicado por: Pedro Luiz Guerreiro