(Pedro Osório) Piratini e Pintura conquistam o 18º campeonato de futsal

No último sábado (7), Piratini e Pintura sagraram-se os campeões do 18º Campeonato de Futsal de Pedro Osório, Copa Professor Cotoca, no ginásio de esportes Três de Abril.

Em uma grande noite de jogos, o ginásio, com ótimo público, começou as atividades cedo com dois amistosos das categorias de base do projeto Viva Vida. Depois, os amigos do homenageado, professor Cotoca, disputaram um jogo festivo antes da bola rolar para as decisões.

Na primeira decisão da noite, vitória do Pintura sobre o Sociedade Alternativa e título pela categoria veterano. O Pintura ainda faturou as premiações individuais da competição na categoria: goleiro menos vazado foi Caquinho e o goleador foi Rodrigo Lobo, ambos da equipe.

Na categoria livre, o Piratini levou a melhor sobre o Mamutão, levantou a taça de campeão e levou para casa o prêmio de R$ 600,00, da Administração Chola e Cal. O vice-campeão Mamutão recebeu R$ 400,00.

Na premiação individual, o Piratini também conquistou os dois maiores troféus: Nilier, do Pira, foi o goleador e eleito o craque da competição, com direito a hat trick na final. A revelação foi Tielo, do Novo Tempo. O goleiro menos vazado foi Juninho, do União 97.

“Foi uma competição primorosa, com um nível técnico muito alto. Grandes equipes e grandes jogadores como Pedro Osório está acostumado. Temos o orgulho de retomar o esporte em nosso município e vamos continuar incentivando, porque acreditamos muito nisso”, disse o prefeito Chola.

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório

Avatar

Publicado por: Pedro Luiz Guerreiro