(Pedro Osório) Praça lota para assistir filme “Pedro sob a cama”

Uma multidão lotou a praça Antonio Satte Alam, na noite da última sexta-feira, para assistir o lançamento do filme “Pedro Sob a Cama”, do diretor pedroosoriense Paulo Pons.
O público assistiu atento as cenas que foram gravadas em nosso município e acompanharam a emocionante história do pequeno Pedro, interpretado por Gabriel Furtado, jovem talento do nosso município.
Antes do início da exibição, Paulo foi homenageado pela administração e recebeu um quadro com imagens do filme. Gabriel também foi elogiado e recebeu uma lembrança por dar vida a um grande personagem no longa.
“Esse filme é minha alma, é a alma da cidade que eu amo. Vou lutar para que esse filme corra o mundo e que todo mundo saiba o que é Pedro Osório”, discursou Paulo Pons.
Chola agradeceu ao público que esteve presente e parabenizou os talentos da cidade que participaram do filme e demais componentes do elenco.
Aos aplausos, Pedro Sob a Cama encerrou a noite de sexta-feira em Pedro Osório deixando um sentimento de orgulho pelo talento e competência que há em nosso município.

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório

Publicado por: Pedro Luiz Guerreiro